TROCAS E DEVOLUÇÕES
Na loja Focusrite / Novation, trabalhamos para que você se sinta tranquilo para comprar com a gente!
Por isso, criamos uma Política de Trocas e Devoluções para atendê-lo, caso algo não ocorra como esperado.
Recebeu o seu produto e não gostou? Solicite a devolução grátis em até sete dias. É muito simples e rápido!
Veja como fazer a seguir:
Faça o login com seu e-mail ou CPF, e sua senha;
Na página seguinte clique em "Troca & Devolução", localizado a esquerda da página;
Na próxima página, selecione o pedido e os produtos que deseja devolver.
Indique a forma de devolução que você deseja (Crédito, Estorno, ou Troca) e solicite o seu código de autorização de postagem. Caso seu produto não possa ser postado via Correios, nosso pós-vendas entrará em contato para agendamento de coleta da mercadoria através de uma transportadora.
Você receberá a autorização de postagem por e-mail ou nosso contato em até 48 horas (exceto fim de semana e feriados).
DIREITO DE ARREPENDIMENTO
Nós, da Guitar Shop, respeitamos o Código de Defesa do Consumidor, conforme regulamentado no artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio."
Ou seja, você pode ficar tranquilo. Caso se arrependa da compra efetuada, você tem 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar o reembolso ou estorno do valor comprado.
IMPORTANTE
Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.
Você precisará enviar a Nota Fiscal de compra ou DANFE juntamente com a mercadoria. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe do lado de fora da embalagem de devolução que você levará aos Correios ou entregará à transportadora. Você não poderá devolver sem isso. Caso tenha extraviado sua Nota Fiscal ou DANFE, fale conosco através do e-mail contato@guitarshop.com.br para solicitar uma cópia da mesma.
O prazo para a sua devolução chegar à empresa irá variar de acordo com sua localidade, e será similar ao prazo de entrega do produto.
Para pedidos realizados com descontos promocionais e/ou bônus, o valor a ser reembolsado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. Em casos de troca por outros itens, deverá ser considerado também o valor efetivamente pago. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pela Guitar Shop em caso de devolução ou desistência da compra.
No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo cliente, o valor a ser reembolsado pela Guitar Shop será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.
TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITO
Caso o produto possua algum defeito e você não tenha percebido no momento que recebeu, entre em contato conosco através do e-mail proshows@proshows.com.br. Você tem até 30 dias, após o recebimento, para solicitar a troca.
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições dos itens. Esta avaliação é realizada pelo fornecedor e geralmente leva até 72h após recebimento do mesmo, mas, dependendo do produto, pode levar até 30 dias para que tenhamos um laudo que autorize a devolução.
Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
Ausência de defeito;
Indícios de uso inadequado do produto;
Indícios de dano acidental ou provocado;
Desgaste natural em decorrência de uso.